Emoção e Singeleza no Encerramento das atividades letivas do 2° períodos da EM Mac Nair, confira as fotos

 

Durante nossa existência passamos por diferentes ciclos.
Da total dependência dos pais para oferecer provisão, proteção, cuidados e a apresentação do mundo, a criança começa a interagir com outros familiares, amigos e então chega à escola.

Novos amigos, professores, horários, aprendizagens e todos os componentes presentes no cotidiano da Educação Infantil.

Assim, na última quinta feira, dia 13/12, as turmas de 2° períodos da Escola Municipal Mac Nair, encerraram mais um ciclo em sua vida.
Numa cerimônia emocionante, delicada e singela, as crianças apresentaram canções natalinas, encantando aos familiares presentes.
Gratidão foi a palavra central do evento.
Os pais, através das palavras do Sr. Marcelo Firmino, pai do aluno Tiago Deleprani, do 2° período Vespertino, agradeceu aos professores, equipe gestora e demais funcionários, por seu compromisso com o bem estar das crianças.
A aluna Valentina, aluna do 2° período Matutino, recitou um “juramento” assumindo a responsabilidade de crescer obediente e dedicada aos afazeres da escola.

A professora Elenir Amorim, agradeceu aos pais pelo apoio efetivo e afetuoso que dedicaram à escola durante esse ano letivo.
“Os grupos de WhatsApp serão extintos, mas a amizade permanece” foram palavras da professora.
Por fim, a diretora Maura Natalino agradeceu a todos os envolvidos nas atividades desenvolvidas pela escola durante esse ano letivo.
Os pais e a escola ofereceram um delicioso coquetel para celebrar o encerramento das atividades letivas de 2018.

Desejamos que as crianças tenham um maravilhoso natal junto à suas famílias e que o ano de 2019 seja cheio de alegrias em sua nova escola.

texto, Elvira.