Casagrande anuncia Paulo Foletto para secretaria de agricultura

O governador eleito Renato Casagrande anunciou, na manhã desta sexta-feira (14), mais nomes que vão compor a equipe de governo, que assume a gestão no próximo mês.

Paulo Foletto

Foram anunciados os nomes de Paulo Foletto para Secretário de Agricultura; Marcus Vicente, como Secretário de Desenvolvimento Urbano; Cristina Engel, para Secretaria de Ciência e Tecnologia; Denio Rebello, como Diretor Presidente da FAPES; e Cael Linhalis para Presidente da Cesan.

Equipe

No início desta semana, o governador eleito divulgou os nomes de Eduarda La Rocque e Edmar Camata. La Rocque assumirá a presidência técnica do Instituto Jones dos Santos Neves. A economista já foi secretária da Fazenda do Rio de Janeiro e presidente do Instituto Pereira Passos, também no estado fluminense. Casagrande informou ainda que haverá mais uma diretoria técnica, do próprio instituto.

Já Camata, integrante do partido de Casagrande, assumirá a Secretaria de Controle e Transparência, área na qual o policial rodoviário federal milita e onde ganhou projeção junto à órgãos de observação da esfera no estado. “Ele tem militância nessa área de transparência e esse é um dos pilares do nosso governo para que tenhamos uma gestão ética e decente”, descreveu Casagrande.