Lara Moreira vai representar Barra de São Francisco no Miss Mirim Espirito Santo 2019

O Miss Espírito Santo Mirim 2019 será realizado em dezembro, em Vila Velha, e Lara Moreira Fonseca, de 09 anos, é a representante de Barra de São Francisco na categoria do concurso.

Lara Moreira é de Barra de São Francisco e foi selecionada pela empresa TH Promoções, de Ivete e Thays, para ser a representante da cidade. O concurso Miss ES, além de exaltar a beleza capixaba, é voltado para a inserção e apresentação dos candidatos no universo publicitário e no mundo da moda, bem como no âmbito da interpretação, como em comerciais, entre outros. Além disso, os primeiros lugares de cada categoria representam o Espírito Santo em concursos nacionais.

A avaliação será feita pela simpatia, beleza e desenvoltura da concorrente. Lara Moreira fica muito à vontade diante das câmeras e leva todo o concurso como uma brincadeira de desfilar e acaba se divertindo muito.

A família e amigos estão bem envolvidos com a participação dela no concurso. Tudo está sendo preparado com muito carinho, agindo de forma que ela fique bem a vontade e agindo naturalmente como uma linda criança, mostrando toda sua beleza.

Lara Moreira está contando com o apoio de alguns parceiros, que têm dedicado total apoio nessa etapa do concurso.

Agora nossa representante precisa muito do nosso apoio e torcida para levarmos o nome de Barra de São Francisco ao lugar mais alto nesse concurso.

Interessados em ser um apoiador da linda Lara Moreira podem entrar em contato com a Tia Jamilly, que é a mãe da nossa miss, pelo telefone (27) 3756-1900.