Ser leve: Alivie a bagagem

Quantas vezes você já pensou em jogar tudo para alto? Quantas vezes você disse que não aguenta mais? Eu sei que não é nada fácil ter que suportar tudo sozinho e continuar seguindo em frente. Não é fácil mesmo!

Pare um pouco, dê pelo menos uma pequena pausa. Olhe para você, mas não olhe como você tem feito frequentemente, pare diante do espelho da sua alma, veja seus olhos, você vai perceber que há um grito silencioso clamando por socorro.

Não seja cruel com você mesmo, vá com calma, respire fundo, sem pressa. É muito bom respirar profundamente, sentir o ar preencher os pulmões e aos poucos soltar o ar.

Organize seus pensamentos, veja o que tem consumido suas forças, eleja o que é prioridade, classifique o que é mais importante.

Entenda que fazer o seu melhor é mais do que apenas lutar muito, fazer o melhor envolve respeitar seus limites, cuidar do seu coração, descansar quando estiver cansado. Não espere ficar extenuado para dar uma pausa.

Dê valor ao que é mais importante, celebre a vida, preencha seu coração com gratidão, cultive bons relacionamentos, caminhe ou corra, mas vá no seu ritmo.

Jamais se esqueça de você, alivie a bagagem e curta uma vida mais leve.

Curta Ser Leve: www.instagram.com/curtaserleve
Veja mais textos Ser Leve aqui no SiteBarra