Curso “Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental” acontece em Barra de São Francisco

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) traz uma oportunidade de inserir o contexto de exploração de recursos naturais na região às regras ambientais vigentes e em projetos legislativos. Assim, a coordenadora acadêmica, Petruska Canal, define o objetivo do curso presencial “Os Possíveis Rumos do Licenciamento Ambiental” que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, das 19h às 22h, no auditório da Subseção de Barra de São Francisco.

O curso é destinado à advocacia em geral, a estudantes e consultores ambientais que buscam um espaço para refletir e produzir um consenso quando se trata de licenciamento ambiental. A carga horário certificada é de 06 horas e as vagas são limitadas.

A palestra “Regras gerais do licenciamento ambiental e as propostas legislativas ” será ministrada por Victor Athayde, advogado e pós-graduando em Fazenda Pública. Esta palestra acontece no dia 15 de outubro, das 19 às 22h.

E a segunda palestra “O processo de licenciamento ambiental estadual da mineração” será dada por Eder Framil, agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos do (ADARH) do IEMA.

Mais informações pelo telefone da Subseção de Barra de São Francisco, de 12 às 18h, no telefone 27 37562855. As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB (www.oabes.org.br)