Agenda Cultural: Mumuzinho, Michel Teló e Gino e Gino agitam o fim de semana na Grande Vitória

Sexta-feira chegou e também melhor programação para aproveitar o fim de semana. Para quem curte um pagodinho, a melhor pedida é o Pagode da Fazendinha, que terá Samba Junior, Choppsamba e Samba Retrô nesta sexta-feira (27). Quer curtir um sertanejo? Woods Vitória e Wanted Pub são ótimas opções.

A sexta-feira também terá Rogerinho do Cavaco, Gino e Geno, João Fellipe e Rafael na Festa da Cana e do Mel em Viana.

O sabadão começa em grande estilo com a presença de Mumuzinho na feijoada do Embrazado, na Praia do Canto. Sucesso em todo o Brasil e referência no pagode, o cantor terá no repertório músicas como “Curto Circuito”, “Dengo Nego” e “Fulminante”.

O sábado também terá Michel Teló, Rian e Rodrigo, Rickson Maioli e Xiru do Sul na Festa da Cana e do Mel, em Viana.

Fechando o fim de semana, o domingão terá mais uma edição da Tardezinha do Let’s, em Vitória, com shows do grupo de pagode Samba Junior, além de Glauco, Breno & Lucas e Bero Costa.

E que tal ficar por dentro das principais programações da Grande Vitória? Então não deixe de conferir o Blog Na Balada!

CINEMA

10 Segundos Para Vencer (2018), filme sobre a vida do ex-pugilista Eder Jofre 

O grande lançamento da semana é o filme nacional 10 Segundos Para Vencer (2018), dirigido por José Alvarenga Jr. O filme acompanha o ex-pugilista Eder Jofre, consagrado como ‘Galinho de Ouro’, e sua relação com o pai treinador. No elenco estão Daniel de Oliveira e Osmar Prado.

Para quem prefere curtir uma mistura de suspense com toques de humor, vale a pena conferir Um Pequeno Favor (A Simple Favor, 2018), novo filme de Paul Feig, mesmo responsável pelo ótimo Missão Madrinha de Casamento (2011). No filme, que é protagonizado por Anna Kendrick e Blake Lively, uma jovem mãe, que divide o tempo entre o filho e o trabalho como vlogueira, passa a investigar o desaparecimento de uma amiga recente. Filme levinho, estilo “Sessão da Tarde”, mas que pode surpreender.

Para a criançada, a animação Pé Pequeno (Smallfoot, 2018) é a grande pedida da semana. A história é sobre um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, vive na contramão do que todos do povoado acreditam: seres humanos, considerados um mito, realmente existem. E ele fará de tudo para provar.

 

Redação Folha Vitória