Francisquense Jéssyca Ulich estará no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

A atleta Jéssyca Luiza Ulich Pereira, de Barra de São Francisco, foi classificada para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2018, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Jéssyca também está classificada para o Campeonato Internacional Arnold South America 2019.

Com apenas 22 anos de idade, Jéssyca realiza o sonho de participar do campeonato e também de dividir o palco com as melhores atletas do país. “Mulheres guerreiras que eu me espelho e busco como referência no esporte”, destaca a jovem.

Raquel Martins, do Mercado Natural, com a campeã Jéssyca Ulich

Para a disputa, a atleta francisquense conta com apoio de pessoas que acreditam em seu sonho. É o caso da empreendedora Raquel Martins, do Mercado Natural. Desde que conheceu Jéssyca, Raquel tem procurado dar apoio a participação da atleta em eventos. Para o Campeonato Brasileiro, a atleta já contará com o patrocínio do Mercado Natural.

Ela é uma atleta dedicada, determinada e com um enorme potencial. Para nós é um grande prazer participar e colaborar para que a carreira dela seja de muito sucesso. Estamos torcendo para que ela traga mais um título para nossa cidade“, disse Raquel.

Veja mais sobre o Mercado Natural

Jéssyca Ulich, 1º lugar no Campeonato Estadual de Fisiculturismo 2018

Jéssyca Ulich é atleta da Categoria Wellness e em pouco tempo já conquistou seu espaço, o que é motivo de muita alegria. “Sinceramente, não passava por minha cabeça chegar até aqui em pouco tempo, considerando que minha estreia no esporte possui apenas poucos meses. Minha motivação diária é saber que a minha história e a minha determinação motivam as pessoas ao meu redor. Isso traz uma alegria imensurável, junto com muita responsabilidade“.

Veja também

Francisquense se torna campeã estadual de fisiculturismo e conquista vaga para evento internacional

Policial de Barra de São Francisco conquista 2º lugar em fisiculturismo em Belo Horizonte

Isadora Amaral, de Nova Venécia, vence campeonato de Fisiculturismo no Rio de Janeiro