Revigorado e com muita energia Senador participa de pedal de 55 km

O Senador Ricardo Ferraço participou no último dia 10 de Janeiro de um “Pedal” de 55 quilômetros em pontal na cidade de Linhares no norte do Espírito Santo, participou também de uma reunião de trabalho com o prefeito Guerino Zanon e sua equipe.

Com energia, revigorada e muita disposição Ricardo Ferraço mostrou se muito animado e alegre no momento esportivo de 55 km. E coincidente em 2018 o senador completa 55 anos

Do cotidiano no trabalho à redução da idade biológica, muitos aspectos da saúde tornam-se melhores quando se gasta algumas horas por semana pedalando. Isso é o que afirma especialistas.

O site barra listou razões que explicam por que o ciclismo ajuda a melhorar a saúde de seus praticantes. Veja a lista:

Preparo físico de Dez anos mais jovem
Estudos têm demonstrado que ciclistas regulares em geral desfrutam da saúde de alguém cerca de 10 anos mais jovens.

Redução de impacto
Andar de bicicleta é um exercício de baixo impacto – mais suave com as articulações do que correr e outras atividades aeróbicas de alto impacto.

Mais feliz e revigorado Menor Stress
Muitos ciclistas relatam que pedalar regularmente reduz seus níveis percebidos de estresse e promove o relaxamento.

MTB trabalha todo o Corpo Exercício
O Mountain Bike é um excelente exercício de corpo inteiro. Quando pratica MTB, você está constantemente mudando o seu peso, às vezes levando a sua bike, trabalhando os braços e peito.

Equilíbrio
Ciclismo regular melhora o equilíbrio e a coordenação.

Trabalhadores mas eficientes
Estudos têm mostrado que aqueles que pedalam para o trabalho tem chances menores de faltar do que os empregados não ciclistas. Trabalhadores chegam frescos, relaxado e motivados.

Um exercício para todos
Ciclismo é um dos esportes mais democráticos que existe. Pode ser praticado por pessoas de todas as idades, desde que com o equipamento correto.

Perda de peso
Ciclismo pode queimar cerca de 500 calorias por hora, ajudando a controlar o peso.

Boa logística para malhar
Andar de bicicleta é uma das maneiras mais fáceis de encaixar o exercício em sua rotina diária, porque ele funciona como transporte.

Apenas 3 vezes por semana
Bastam dois passeios curtos durante a semana e um longo no fim de semana para melhorar o condicionamento cardiovascular do praticante de ciclismo.

Essa é uma das vantagens do pedal, Ricardo Ferraço deixou um mensagem na sua rede social do momento em Pontal.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2336418229709009&id=490371597647024

“Amigos, o pedal em Linhares hoje bombou!! 🚴🚴 Foram 55 km até Pontal com muita energia, disposição e um visual lindo! Valeu, galera! #PedalemLinhares #Visualmassa”.