Pai e filho são mortos a facadas no interior de São Mateus

Pai e filho foram assassinados a facadas no interior de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (26). Apenas as carteiras das vítimas foram levadas. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na comunidade de Córrego São Domingos e chocou os moradores. A própria família encontrou os corpos de João Figueira, de 76 anos, e de Joaninho Figueira, de 54 anos, em uma mata a cerca de um quilômetro das casas onde eles moravam. Eles estavam próximos a uma caminhonete recém comprada pelo pai.

Segundo familiares, os dois haviam chegado da igreja por volta das 10h da manhã e pouco depois saíram juntos. Como não foram vistos durante muito tempo, começaram as buscas. Por volta das 20h, eles foram encontrados mortos. De acordo com os relatos, os dois eram queridos na comunidade.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e serão velados na casa onde João Figueira morava. O enterro será no cemitério do distrito de Santa Maria, nesta terça-feira (28).

Denúncias sobre o crime podem ser feitas à polícia através do número 181.

Fonte: TV Gazeta