Moto, residências e 18 sacas de café são furtadas em Nova Venécia

Uma motocicleta foi furtada na noite do último sábado, dia 27, em Nova Venécia. O crime o correu no bairro Rúbia.

A vítima disse à polícia que havia estacionado sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de placa MPT-8801, em frente a um estabelecimento comercial, e ao procurar pelo veículo, percebeu que ele havia sido furtado. A vítima não soube informar quem poderia ter cometido o crime.

Residência

Ainda em Nova Venécia, no bairro Aeroporto, uma residência foi furtada na noite de sábado.

A vítima disse à polícia que por volta das 20h se ausentou de sua casa e ao retornar, às 23h, percebeu que o imóvel havia sido arrombado e furtado dois notebooks, 01 TV LG de 32 polegadas, 01 kit de perfume Malbec e uma mochila contendo materiais de trabalho (chaves, crachás e documentos). Ela não soube dizer quem poderia ter praticado o crime.

Sacas de café

Já na Comunidade do Córrego da Serra, no interior de Nova Venécia, 18 sacas de café maduro foram furtadas de uma lavoura, no sábado, dia 27.

A vítima relatou que por volta 15h constatou que 18 sacas de café Conilon maduro que estavam no meio da lavoura haviam sido furtadas. Segundo ela, na estrada que dá acesso ao local havia marcas de pneus de carro.

Residência no interior

No Patrimônio do XV, uma residência foi arrombada e furtada. A vítima relatou que após chegar do trabalho, percebeu que a janela dos fundos de sua casa estava quebrada.

Ao adentrar no local, visualizou vários objetos no interior de sua casa revirados e sentiu falta de R$170,00 e um cartão de benefício da Caixa Econômica Federal em seu nome. A vítima não suspeita de ninguém que possa ter praticado o crime.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Fonte: Rede de Notícias ES