ES: pintor morre após ser agredido com um taco de sinuca pelo próprio amigo

Uma briga entre dois amigos terminou em morte. Eles estavam bebendo e jogando sinuca quando se desentenderam. Foi aí que o pintor Ademilson Batista De Oliveira, de 49 anos, foi atingido com um golpe de taco de sinuca na cabeça.

A confusão aconteceu dentro de um bar, no bairro Vista do Mestre, na Serra, Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, Ademilson chegou a ser socorrido, levado para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no último sábado (27), mas o pintor morreu no domingo (28).

Após o crime, o suspeito, identificado apenas como Joca, fugiu e até o momento não foi localizado. Moradores disseram que os dois eram amigos e estavam sempre juntos. Momentos antes do crime eles estavam se divertindo e tudo parecia normal.

Uma testemunha, que não quis gravar entrevista para a TV Vitória, afirmou que quando a briga começou os dois estavam alcoolizados e discutiram por motivo fútil. No entanto, não falou o porquê do desentendimento. O homem disse ainda que brigas são frequentes no bar. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra.

Fonte: TV Vitória