Atletas de Mantena são aprovados representarão Guarulhos na temporada 2017 de handebol

 

Os atletas mantenenses Ronilson Miguel e Victor Hugo Martins Teixeira participaram de treinamentos em Guarulhos-SP, e ambos foram aprovados.

Mantena está em festa, pois os atletas defenderão nesta nova temporada a equipe VEGUS/GUARULHOS  na categoria Juvenil masculino (atual campeã paulista da categoria).

Os jovens contaram com apoio de patrocinadores, colaboradores e sonhadores, onde se destacam Shannan e Kalebe, para que estes jovens pudessem ir em busca de seus sonhos.

Contam ainda com o apoio do técnico mantenense Michel Medeiro, que ressalta a falta que os atletas já estão fazendo à equipe mantenense, mas afirma que não consegue oferecer nada a mais se ficarem na cidade.

“São Paulo é o grande centro do handebol, lá tem jogos quase todos os dias. Sonhamos, buscamos oportunidades para nossos atletas. Acreditamos estar no caminho certo”, disse Michel ao SiteBarra.

Victor e Ronilson sempre ouviram do técnico mantenenses que sempre foram promessas, porém, que a dificuldade maior será se manter, pois é muito rígido, todos os outros atletas estão em busca do mesmo sonho, e só que tiver mais preparado garantirá a vaga nos jogos.

“Estamos orgulhosos, Guarulhos é uma grande equipe, mais um parceria que acreditamos que nos dará grandes frutos. Sucesso, é o que o projeto HANDMINAS  deseja  a esses jovens sonhadores. Que eles sejam luz aonde estiverem“, destacou Michel.