Ser Leve: ISSO É SÉRIO!

Se você pudesse olhar para você agora, quem estaria diante dos seus olhos? Será que você se reconheceria? Ou será que desejaria ser outra pessoa? Talvez você não necessite ser outra pessoa, talvez precise descobrir quem você é!

Não nos perdemos ao simplesmente virar uma esquina errada, erramos o caminho quando perdemos de vista quem somos. Trabalhamos tanto para atingir metas que nem percebemos que em algum momento fomos feridos, a ferida ainda não deu lugar a uma cicatriz e mesmo assim não notamos a perda de vitalidade e continuamos rumo… Aonde mesmo queremos chegar?

Não saber onde você está e nem quem você é o coloca num labirinto, o mais trágico é não querer sair. Não queremos encontrar o caminho porque não percebemos que estamos perdidos. Buscamos um tempo que está sempre no futuro e quando chegarmos lá poderemos desfrutar de paz e iremos nos divertir, será?! Quando vamos chegar se estamos dando voltas com os olhos vendados?

Quando observamos alguém indo na direção errada o nosso “instinto” é de querer avisá-lo para mudar, para ir não apenas em outra direção mas com outra postura. Mas se você pudesse de fato olhar para si sem a dureza de sempre? Se pudesse dar um conselho para si mesmo? Será que você não diria para ir com calma? Será que não diria para ser menos rude consigo mesmo?

Sorria mais, divirta-se, seja feliz!

———————————————————————————-

Léo Fontes é Designer e apaixonado pela vida. Casado e pai de uma linda menina, ele define: “Ser leve é mais do que estar de bem com a balança.”

Curta Ser Leve: facebook.com.br/CurtaSerLeve
Léo Fontes facebook.com/byleofontes
Veja mais textos Ser Leve aqui no SiteBarra