Jovem que estava causando transtorno em Barra de São Francisco é preso furtando bibicleta

O jovem Leandro Carvalho de Souza, 29 anos, que estava causando transtorno em Barra de São Francisco (quebrando carros, agredindo pessoas, jogando alimentos de prateleiras de supermercados no chão) foi preso na manhã de quinta-feira, 19 de maio de 2016, momento que estava furtando uma bicicleta que estava em frente a loja Ciclolar no bairro Irmãos Fernandes.

Os funcionários da loja correram atrás do acusado, momento que o soldado Coimbra e o soldado Venconeck entraram em ação  detiveram Leandro, conduzindo-o até a delegacia  polícia onde foi autuado em flagrante delito e conduzido para o CP de São Domingos, à disposição das autoridades competentes.

“A situação deste rapaz não é cadeia e sim um tratamento psicológico, cabendo apenas o judiciário determinar a internação do mesmo, pois os familiares já estão sofrendo há dois meses na tentativa de conseguir uma clínica para internação. Colocar um rapaz como este atrás das grades em uma cadeia só vai piorar o problema, porém ficar solto na rua poderá também agredir uma criança e complicar ainda mais, que a justiça possa solucionar este problema o mais rápido possível”, comentou um comerciante.