Jovem Bruno Willian, de 17 anos, morre enquanto jogava Perna de Pau em Barra de São Francisco

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+10389706_651243941682849_74070433629532437_n0O jovem Bruno Willian Honório Ramos, 17 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 21 de março de 2016, enquanto jogava o Campeonato Perna de Pau de Futsal, no Ginásio de Esportes, em Barra de São Francisco.

Segundo informações, o garoto se abaixou bem devagar em quadra, como se estivesse sentido uma dor. Ele foi socorrido até o pronto socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia, mas veio a óbito. Segundo amigos que acompanharam até o hospital, Bruno sofreu um infarto.

Organização cancela jogos da semana, veja

A mãe do garoto estava na arquibancada assistindo o jogo e entrou em desespero.

A organização do campeonato ainda não divulgou nota sobre o ocorrido.

Logo mais informações sobre mais essa tragédia em Barra de São Francisco

Leia também:

Morre advogado Daniel Parreira após cair em quadra, bater a cabeça e sofrer Traumatismo Craniano

Estudante Kailany Karlla morre em ônibus escolar em Barra de São Francisco

Nota da assessoria da organização / Admilson Brum

Uma tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira(21 de março de 2016), no Ginásio de Esportes Antonio Valli, no momento que ocorria uma partida de futebol na competição Perna de Pau.

O jovem Bruno Willians que residia no bairro Colina, passou mal, desmaiou, bateu com a cabeça no chão, foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, os médicos tentaram reanima-lo, porém veio a óbito.

Bruno Willians jogava para a equipe “Churros da hora”, em uma partida onde estava tudo normal e do nada ele começou a desmaiar.

Bruno Willian estudava na Escola João XXIII no turno vespertino e cursava 1º ano. A mãe de Bruno, Rosangela, que estava atrás do gol e que presta serviços para a prefeitura municipal de Barra de São Francisco(Auxiliar de serviços gerais no Ginásio), chegou a dizer que seu filho já chegou a ter convulsões em sua residência.

Rosangela foi até o Pronto Socorro e teve que tomar medicamentos pois estava transtornada com o fato ocorrido com o filho de apenas 17 anos de idade.

O socorro foi rápido, pois em todos os jogos, uma ambulância da prefeitura municipal fica no local à disposição e não demorou 02 minutos para chegar até o Pronto Socorro, que também fica próximo do Ginásio de Esportes Antonio Valli.

Welington Paderinho ajudou a socorrer Bruno e fala do fato ocorrido.

DSCN0049-2 DSCN0159-1