Filhote de Leitão surpreende a todos no Córrego do Itá ao nascer com uma espécie de ”tromba de elefante”.

O fato ocorreu no Córrego do Itá, interior de Barra de São Francisco, mais precisamente na propriedade do senhor Jadir Lopes de Souza.

Enquanto o senhor Jadir se preparava para mais um árduo dia de trabalho ele percebeu que sua porca havia criado nove lindos filhotinhos, mas ao se aproximar do animal ele percebeu que um deles estava morto, e que sua fisionomia não era normal, pois em sua face algo parecido com uma tromba de elefante chamava a atenção do produtor rural e todos que ali viram o filhote, considerado por todos no mínimo diferente.

Jadir afirma não saber se o filhote já nasceu sem vida ou se veio a óbito instantes após o seu nascimento, mas que este fato deixou todos na comunidade curiosos para saber o motivo de um leitão nascer com características tão diferentes do habitual.

Como o leitãozinho não sobreviveu para que fosse diagnosticado por um veterinário, resta agora os outros 8 irmãozinhos dele para fazer a alegria da propriedade do Senhor Jadir.

sitebarra filhote porco tromba elefante olho de gente barra de sao francisco corrego ita (1) sitebarra filhote porco tromba elefante olho de gente barra de sao francisco corrego ita (2) sitebarra filhote porco tromba elefante olho de gente barra de sao francisco corrego ita (3)