“Quem é esse policialzinho de merda pra vir aqui e dizer alguma coisa para mim?” diz jovem antes de ser preso em Barra de São Francisco

imagesUma brincadeira entre irmãos terminou de uma forma desagradável. O fato aconteceu por de 00:30 de domingo, 2 de julho de 2015, na Vila Luciene, em Barra de São Francisco.

Ao fazer patrulhamento no bairro, militares avistaram um rapaz agarrando uma garota e pela forma o desconhecido estava agarrando a garota a força, momento que os militares foram até o local checar a situação e a jovem disse que os dois eram irmãos e que estavam brincando.

Acontece que no momento que os militares estavam saindo do local, ouviram o jovem dizer: Quem é esse policialzinho de merda pra vir aqui e dizer alguma coisa para mim?”.

Os militares ouviram a frase, retornaram até o local e deram voz de prisão. O  Boletim de Ocorrência narrando o desacato, desobediência e resistência, foi confeccionado, pois o jovem se recusou a entrar na viatura, foi algemado e entregue na Depol, ficando à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.