Câmara vai investigar suposta fraude em abastecimento de veículos da prefeitura de Barra de São Francisco

De autoria do vereador Valézio Armani (PSD), o plenário da Câmara Municipal de Barra de São Francisco em sua última sessão ordinária, realizada dia 24, aprovou pedido de informações junto ao Executivo Municipal, no sentido de obter maiores detalhes sobre o abastecimento de veículos contratados pela municipalidade.

Segundo o parlamentar autor do pedido, chegou ao conhecimento do Poder Legislativo, fatos referentes ao abastecimento de maquinário contratado, sendo o abastecimento feito em maquinário particular e lançado em caminhões da Prefeitura Municipal.

Valézio justifica ainda que a denúncia feita relata que os caminhões que são usados nesta fraude e que diante do exposto, requereu que o plenário da Câmara aprovasse o encaminhamento do pedido de informações, fato que aconteceu com aprovação da maioria dos seus pares.

Desta forma, questiona-se:

1) Quem é o responsável pelo controle de abastecimento dos caminhões mencionados.

2) Qual o valor gasto com combustível com esses caminhões nesse exercício de 2015, informando também a quantidade de combustível gastos pelos mesmos, encaminhamento ainda das planilhas de controle de quilometragem dos caminhões e cópias das notas de abastecimento.

3) Qual o valor gasto com óleo diesel pela Prefeitura Municipal em toda a sua frota, informando mês a mês relativo aos período de janeiro a julho do corrente ano.