Zeca Gama desabafa: “Não devemos nos calar diante das injustiças”

O que levou a prefeitura de Barra de São Francisco a não pagar as empresas Libra e Ambiental? Essa é uma pergunta que ninguém consegue esclarecer, e o que é pior, o prefeito não responde nenhum tipo de solicitação de informação solicitados por quem quer que seja.

As empresas que prestavam serviços à prefeitura através de contratos e aditivos, e o débito hoje está em aproximadamente R$ 22 milhões, conforme informações do representante da Libra e Ambiental. As empresas já estão admitindo “calote” por parte da prefeitura de Barra de São Francisco.

Leia também:

Com Ambiental e Libra fora, nova empresa ganha contrato de mais de R$ 6 milhões com a prefeitura de Barra de São Francisco

Luciano concede aditivos milionários às empresas LIBRA e AMBIENTAL

Funcionários da Libra fazem manifestação no centro de BSF

Durante as eleições municipais, o atual prefeito Luciano Pereira(DEM) pregou nos quatro cantos do município que o ex-prefeito estava mantendo uma quadrilha que estava levando o município para o caos, e, que, iria levar todos para a cadeia.

Luciano venceu as eleições, manteve as empresas com direito a aditivos contratuais, trocaram o uniforme dos funcionários, que antes era amarelo e depois virou azul. O prefeito Luciano foi taxado de “comer da mesma banana podre”, que o ex-prefeito, pois o que era ruim virou a “galinha dos ovos de ouro”. e não colocou ninguém na cadeia.

Funcionários das empresas chegaram a realizar manifestação em frente ao prédio da prefeitura. Muitos funcionários das empresas estão passando por maus momentos, por causa do suposto “calote” que está levando da prefeitura. O caso se arrasta, a prefeitura não paga, os vereadores pouco fazem, pois parte deles está “no colo do prefeito” e os representantes das empresas não conseguem nem se quer dialogar.

O morador de Barra de São Francisco, José Alves da Gama, o Zeca Gama, locutor de rádio, um cara sério, honesto, trabalhador e preocupado com a situação, fez uma manifestação essa semana. Zeca postou em seu perfil no Facebook a seguinte nota:

zeca-gama“Ultimamente eu tenho evitado assuntos polêmicos, mas como a gente é criado em uma religião que prega que não devemos nos calar diante das injustiças, então tem horas que eu não aguento.

Vejo tanta gente reclamando que tem mais 3 meses que não recebe de uma tal empresa que prestou serviços para a Prefeitura, e são pessoas pobres que estão passando necessidade, devendo os outros e sem nada para comer em casa, então eu fico pensando: Se a pessoa prestou serviço nos órgãos da Prefeitura, zelando, vigiando, limpando e outros serviços mais, a Prefeitura não teria nenhuma responsabilidade com essas pobres pessoas não?

Será que ninguém vai levantar a voz para ajudar essas famílias não? Que sacanagem é essa? Que Deus é esse que esse pessoal falam tanto Nele e deixam seus trabalhadores passando necessidades?

Ainda vem gente acalmar os trabalhadores com conversinha fiada dizendo que agora é uma nova empresa e que é para esquecer o passado. E quem vai pagar as contas desses pobres coitados?

O pior que esses trabalhadores ainda ficam devendo favor a políticos por terem colocado no emprego. Nossa mãe nunca esperava que a nossa cidade iria chegar a ficar numa situação dessa. Estou muito decepcionado!!!!! (Zeca Gama)”