Duas mulheres de Águia Branca morrem afogadas após carro cair em lagoa em São Domingos do Norte

55555Duas mulheres morreram em um acidente na ES 080, em São Domingos do Norte, na noite desta terça-feira (16). O carro das amigas caiu em uma lagoa. A suspeita é a de que elas tenham morrido afogadas.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, no quilômetro 189, na altura do Córrego Cristal. Segundo informações da Polícia Militar, o carro das vítimas, um Polo prata, se desgovernou em uma curva e caiu dentro da lagoa às margens da rodovia.

Renata Silvia Correia, de 30 anos, conduzia o veículo, e Juliete Caetano dos Santos, 21, estava no banco do carona. Segundo a PM, elas moravam no interior de Águia Branca e trabalhavam na sede do município. Depois que saíram do trabalho, foram a São Gabriel da Palha e, na volta, sofreram o acidente.

O motorista de um carro que seguia atrás viu o momento do acidente e chamou a polícia. As causas das mortes ainda não foram apuradas, mas acredita-se que Renata e Juliete tenham morrido afogadas. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina.