Homem é flagrado acariciando menor de 12 anos em Barra de São Francisco

Uma moradora da rua Elizeu Divino em Barra de São Francisco, acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 03 de maio de 2015, e narrou que sentiu falta de sua filha de 12 anos e ao procurá-la notou que a mesma estava deitada na cama em um outro quarto da residência com um rapaz, maior de idade identificado por “Marquinhos”, e que os dois estavam se acariciando. Ao questionar o que ele fazia em sua residência, Marquinhos se evadiu do local sem responder nada.

A adolescente de 12 anos informou que tem o convívio com “Marquinhos” a dois meses e que não chegarem a manter relação sexual.

A Polícia Militar realizou preventivo no bairro Campo Novo, onde segundo informações o rapaz reside, porém o mesmo não foi localizado.

Mãe e filha foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e o rapaz poderá responder por “estupro de vulnerável”, podendo o delegado pedir ou não a prisão do mesmo, além do estupro de vulnerável, poderá ainda responder por invasão de domicílio caso entenda o delegado.