BSF: PM apreende menor e recupera materiais furtados. Dinei taxista é detido por receptação e corrupção de menor

Apreensão-700x352Durante patrulhamento na madrugada deste sábado, 23 de maio, Policiais Militares do 11º BPM de Barra de São Francisco, apreenderam o menor M., por furto em uma lanchonete e também a uma residência, recuperaram o material furtado e detiveram o taxista Valmir, acusado de receptar o material.

mat-6-169x300Os policiais chegaram até M. através de denuncia anônima, o menor foi localizado na casa de K., que seria sua namorada. Ao ser questionado sobre a procedência da denúncia, que dava conta que ele seria o autor dos furtos, o mesmo confirmou a autoria e ainda já teria vendido o material para o taxista Valmir, mais conhecido como Dinei.

Após a informação passada pelo menor, os policias seguiram atrás de Dinei, que ao ser localizado confirmou ter receptado o material furtado.

Na casa do taxista foram encontradas 3 TVs, duas delas o menor confirmou ter vendido para Dinei. Na casa dele ainda foram encontrados um Vídeo Game XBOX, um notebook, uma espingarda cartucheira.

Uma das TVs recuperadas na casa do taxista foram furtadas da Lanchonete Vieira. Como no local foram furtadas 2 TVs, através de informações do menor, a polícia seguiu até uma residência no bairro Nova Barra onde estaria o outro equipamento, mas nada foi encontrado.material-

Leandro Veloso, que é dono de uma das TVs recuperadas pela polícia, publicou uma foto do bem com os policiais que participaram da ação, com a seguinte frase  “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco…
1ª Ts 5.18. 3:30 da manha e depois de muitas buscas ta aí, parte das coisas furtadas estão voltando p seu devido lugar”..

..‪#‎ObrigadoSENHOR‬ ‪#‎EsseÉoDeusQueEuSirvo”‬

O taxista, o menor e o material apreendido, inclusive o veículo de trabalho de Dinei,  foram encaminhados até a Delegacia de Barra de São Francisco para as devidas providências.

Segundo informações, esta é a segunda vez que Dinei é detido pelo mesmo fato. O taxista foi autuado por corrupção de menores, por receptação e conduzido até o CDP de São Domingos do Norte.