‘Não sabia se pulava atrás ou descia para pegá-la’, diz mãe de bebê que caiu de 2º andar

Uma semana após cair da varanda de casa, a bebê de 7 meses Nicolly Lopes Clementina recebe o carinho da família em casa, em Aracruz. A mãe da criança, Caroline de Oliveira, se emociona ao lembrar do acidente. “Na hora eu não sabia se pulava atrás ou descia a escada para pegá-la. A vi caindo e não pude fazer nada”, disse a mãe.

'A vi caindo e não podia fazer nada', diz mãe de bebê que caiu de 2º andar no espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)‘A vi caindo e não pude fazer nada’ diz mãe de bebê
que caiu de 2º andar

Nicolly Lopes Clementina caiu do segundo andar da casa onde mora, no bairro Jequitibá, no dia  primeiro de março. A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito e, de acordo com uma tia da menina, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada, mas o responsável pela galvanização não pôde ir. Nicolly foi socorrida por familiares e levada para um hospital.

A criança ficou internada por quatro dias e recebeu alta do hospital, em Vitória, na quinta-feira (5). A casa da menina fica movimentada com parentes e amigos que ficaram preocupados com a menina. “Só da gente saber que ela voltou para casa é bom demais, um alívio tremendo. Nós falamos que o nome dela agora vai ser Nicolly Vitória, uma lutadora. Sete meses e já é uma guerreira”, disse a tia Nárdila Calheiros.

A menina recebe acompanhamento médio e vai passar por novos exames nos próximos 30 dias. Nicolly ainda tem um coagulo no cérebro que está sendo avaliado pelos médicos. “Agora eu fico feliz, mas meio preocupada. Só vou ficar bem quando eu souber que acabou tudo e que não tem mais nada”, relatou a mãe.

Bebê de 7 meses, Nicolly Lopes Clementina, recebe carinho de familiares no espírito santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Nicolly Lopes Clementina recebe carinho de
familiares 

Acidente
Caroline de Oliveira disse que varria a casa quando a menina caiu. “Eu estava sentada no sofá e ela estava no andador. Resolvi varrer tudo e quando eu entrei no quarto, cheguei na janela e olhei para trás, ela não estava mais na sala. Olhei para varanda e ela estava acabando de cair. Estava lá na ponta da varanda. Na hora eu não sabia se pulava atrás ou descia a escada para pegá-la”, relembrou.

A mãe da bebê disse que o marido já comprou o material para fazer a proteção da varanda. O serviço será executado nesta semana.

Varanda de onde caiu bebê estava sem parapeito (Foto: Reprodução/ Facebook)Varanda de onde caiu bebê estava sem parapeito (Foto: Reprodução/ Facebook)