Motoqueiro assalta loja no centro de Mantena e foge sem deixar pista

SA loja que fica no centro da cidade já havia sido assaltada uma vez, dessa vez o ladrão foi ousado e em plena luz do dia, por volta das 16 horas, entrou com a arma em punho anunciando o assalto e pedindo toda grana do caixa.

A Polícia Militar continua investigando o roubo e todas as câmaras de monitoramento estão sendo checadas. O montante do dinheiro roubado não foi informado, mas sabe-se no entanto que é uma boa quantia em dinheiro. A Marçal Informática funciona como escola e também como Posto de Arrecadação da Cemig, SAAE, TIM, Telemar, Oi, dentro outros.

Segundo informações na sexta feira, (27/02), por volta das 16 horas um motoqueiro vestido a caráter, ou seja, de blusão  e adereços de motoqueiro oficial,  entrou de arma em punho na Marçal Informática que fica bem no centro de Mantena, na Praça da Bíblia, anunciou o assalto e pediu para que todo o dinheiro do caixa fosse colocado dentro de uma sacola.

No momento poucos fregueses estavam na loja, de posse do dinheiro o assaltante evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Na manhã de sábado, (28/02), a Polícia Militar ficou com duas viaturas quase todo o tempo na frente do comércio assaltado, o montante de dinheiro não foi informado, mas, sabe-se que foi uma boa quantidade de dinheiro em espécie.

As câmaras de monitoramento de toda a cidade, principalmente nos comércios na parte central estão sendo checadas para que o ladrão possa ser identificado ou mesmo a placa de sua moto.  Qualquer informação será mantida em sigilo pelo Disque 190, a ligação é gratuita.