Homem leva facada dentro de boate, em Colatina

4055528_x360Um homem foi ferido com uma faca dentro de uma boate de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 2 horas desta segunda-feira (23). De acordo com testemunhas, cinco homens armados teriam entrado no estabelecimento, localizado no bairro 15 de Outubro, e deferiram o golpe no ombro da vítima. Outros clientes também chegaram a ser fisicamente agredidos durante a ação criminosa. A vítima foi encaminhada a um hospital e já recebeu alta. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso.

Menos de uma hora depois, outro crime foi registrado na BR-259, no trecho que dá acesso ao bairro Honório Fraga, no mesmo município. Desta vez, um grupo formado por quatro homens armados desceu de um veículo branco e rendeu um motorista que estava parado no semáforo. Neste caso, a vítima, de 44 anos, também foi agredida. Ela teve objetos pessoas e uma pequena quantia em dinheiro levada.

Para o delegado Deverly Pereira Junior, existe a possibilidade de ligação entre as duas ocorrências. “O indicativo é que era o mesmo veículo, o mesmo quantidade de pessoas e armas semelhantes, que seriam pistolas. Então há indicativos que pode ser o mesmo grupo”, explicou.

De acordo com ele, o que mais se destacou nos casos foram os atos violentos. “Chamou atenção a violência empregada pelos indivíduos contra as vítimas, que não é algo comum aqui na região, violência física. Chegaram a agredir duas pessoas no primeiro assalto e depois agrediram a vítima do segundo assalto, com coronhadas e com uma facada”, concluiu o delegado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o homem que foi esfaqueado dentro da boate foi atendido e encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, na cidade. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido.