Ginásio lotado na abertura do Campeonato Perna de Pau 2015, em Barra de São Francisco

SiteBarra - Abertura Perna de Pau 2015 Barra de Sao Francisco - Futsal (57)O ginásio de esportes Antonio Valli ficou lotado na abertura do Campeonato Perna de Pau Edição 2015, na noite desta segunda-feira(16 de março de 2015) e o prefeito municipal Luciano Pereira esteve presente no evento que contou com quatro jogos na Rodada.

.

.

.

SiteBarra - Abertura Perna de Pau 2015 Barra de Sao Francisco - Futsal (42)

.

1º jogo

No primeiro Jogo RESTAURANTE BOM SABOR X CLARO, os jogadores da Claro não quiseram nem saber do sabor  do Restaurante e Raone marcou no finalzinho do 1º tempo e no segundo tempo Derson e Yure mexeram no placar aumentando para 3 a zero. No terceiro tempo a equipe do Restaurante Bom Sabor  até que tentava e finalmente Alessandro desconta e no apito final da arbitragem de Laurinda e Celso o placar informava RESTAURANTE BOM SABOR 01 X 03 CLARO.

2º jogo

No segundo jogo da noite a equipe do Kilão Bom Preço enfrentou a equipe do Lanternagem e pintura Cimpriano e a partida estava equilibrada, com pegadas fortes entre ambas as equipes e o jogo teve na arbitragem Moshe Dayan e Jovaci e os gols das duas equipes só saíram no terceiro tempo, momento em que o goleiro Antonio Carlos ao tentar soltar a bola com rapidez tentando ligar o contra ataque acabou soltando a bola nos pés de “Negueba”, aí ficou fácil para a equipe do Kilão e Negueba abriu o placar e em seguida Ateone ampliou o placar e já no finalzinho de jogo Diego descontou e a partida terminou no 2 a 1 para a equipe do Kilão. Negueba foi o jogador mais procurado na quadra e a maioria das faltas foram em cima dele.

3º jogo

SiteBarra - Abertura Perna de Pau 2015 Barra de Sao Francisco - Futsal (73)No terceiro jogo da noite, todos queriam ver a equipe do Derson Lanches, equipe que foi campeã em 2014 e parecia o jogo entre gigantes e anões, a equipe Bom de escola, bom de bola até que tentavam, porém a força dos atletas do Derson falou mais alto e com dois minutos e 17 segundos o placar já mostrava 2 a zero para a equipe do Derson, gols marcados por Lucas e Alan, mesmo a torcida tentando incentivar a equipe do Bom de Bola, Bom de Escola, não funcionava e no segundo tempo Gilberto e Mateus ampliaram o placar e o resultado final foi de 4 a zero para a equipe do Derson Lanches, o placar poderia até ser mais dilatado, porém  os jogadores da equipe Bom de Bola, Bom de escola não permitiram e provaram que a equipe do Derson não é nenhum “bicho papão” e prometem reverter o placar no próximo confronto entre as duas equipes.

4º jogo

No quarto e último jogo da noite entre as equipes Diel lanches  e Mercearia Ferrari, o salto alto de alguns jogadores da equipe do Diel não combinaram com a partida e os atletas da Mercearia Ferrari sapecaram 5 a 1, sendo a maior goleada da noite.

Os gols da equipe do Mercearia Ferrari foram marcados por Bite(01), que estava soltinho em quadra, Maycon(02) e Padeirinho(02) que estava impossível e mostrou que mesmo acima do peso normal, coloca muitos atletas no bolso e quem sabe não conta prosa, coloca nos fundos da rede, não é Luiz Fernando. O atelta Nicolau descontou para a equipe do Diel Lanches, que promete refrescar a cabeça e Diel sofreu do lado de fora,por está suspenso e Rodolfo comandou a equipe em quadra.

SiteBarra - Abertura Perna de Pau 2015 Barra de Sao Francisco - Futsal (163)Na primeira rodada da Competição foi cobrado o valor de R$ 2,00 (dois reais) e além dos frangos teve o sorteio de uma TV 40 polegadas e olha só quem estava lá marcando a cartela, ele, RAONE FERREIRA, que teve que dividir o prêmio com mais um ganhador EUCLIDES NUNES, que comprou a parte de Raone e já assistindo as novelas na TV 40 polegadas.

Eles receberam o prêmio das mãos do Secretário Municipal de Esportes, Rodrigo Cirilo.

Reportagem: Admilson Brum