Água Doce do Norte tem mais um comércio com assalto a mão armada.

Água Doce do Norte está passando por uma sequência de assaltos e furtos nos últimos dias. Várias residências e comércios estão sendo assaltados e criminosos estão fugindo como se nada tivesse acontecido.

Dessa vez, o alvo dos bandidos foi o Posto Amigos do Norte, mais conhecido como Posto do Vailton.

O frentista Alex Júnior, que estava de plantão no momento do crime, narrou ao SiteBarra que por volta das 02h00min dessa segunda feira (23/02/2015), dois indivíduos encapuzados que aparentavam ser menores de idade chegaram até o posto e anunciaram o assalto. Um deles possuía um revólver, enquanto o outro tinha em mãos uma faca.

Os bandidos pediram que Alex entregasse todo o dinheiro que estava em seu bolso e depois pediram a chave da moto, que estava ao lado. A moto, que pertence ao frentista, e Alex disse que a chave não estava com ele, mas os bandidos insistiram e foram até a guarita onde tinha algumas chaves penduradas, então eles acharam a chave da moto e deram início a fuga sem o uso de capacetes.

Vailton, que é propietário do posto, assim como a polícia militar, foram acionados imediatamente por Alex, mas ninguém conseguiu localizar os bandidos. Alex lamenta o fato ocorrido, disse que é trabalhador e agora conta a ajuda das autoridades para recuperar sua moto, que é fruto de muito trabalho ao longo de anos,.

Quem puder colaborar com as buscas pelo veículo pode entrar em contato com a polícia militar através do 190.

A moto é uma Twister, cor preta, placa HHQ-7315, ano 2008. “Esperamos que o contingente da polícia militar possa ser aumentado para que tais crimes em Água Doce do Norte possam acabar, pois a cidade está sendo explicitamente atacada por bandidos e a população nada pode fazer para mudar essa situação“, disse um morador

 

IMG-20150223-WA0007