“Estão passando informações mentirosas, não sou mais contratado” diz Dhione Morais após rescindir com a produtora Explosão Musical

10959736_411114145729576_3734318327209822029_nO cantor francisquense Dhione Morais, divulgou em seu Facebook na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, um comunicado sobre a sua relação contratual com a Explosão Musical, que gerenciava sua carreira há 2 anos.

No comentário, Dhione afirmou não fazer mais parte do casting da produtora, e que a mesma cobra na justiça um valor muito alto de retorno pelos 2 anos investindo na carreira dele. Por outro lado, o cantor tenta receber uma alta quantia por descumprimento de contrato. Dhione afirmou que os seus advogados e os empresários já tentam resolver esta situação para que ambos não saiam no prejuízo.

Aproveitando-se deste impasse, pessoas estariam passando informações equivocadas afirmando que ele estaria impedido de realizar shows, o que não é verdade. “Então deixo aqui claro aos contratantes que estou absolutamente fazendo meus shows tranquilo. E que não tenho mais nada profissional com a empresa explosão musical.”  afirmou Dhione em um trecho do post.

A Explosão Musical ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira a publicação na íntegra:

“COMUNICADO IMPORTANTE!

Venho através desse comunicado informar sobre a situação com a empresa EXPLOSÃO MUSICAL para contratantes e também aos acompanhantes da minha carreira.

Muitos já sabem que não estou mais no escritório EXPLOSÃO MUSICAL. Mais a empresa ainda passa informações mentirosas aos contratantes que ainda entram em contato com a empresa, dizendo que não esta trabalhando mais com Dhione Morais e que ele esta impedido de fazer shows.

E isso e uma informação mentirosa, a maioria já sabe que continuo fazendo meus shows normalmente…

A situação minha hoje com os empresários donos da empresa é que me cobram um valor altíssimo de um dinheiro investido na minha carreira durante pouco mais de 2 anos. Dizem querer de volta esse dinheiro. Eu já cobro um valor ainda quase que dobrado que é o valor de multa do contrato já que os empresários desistiram, resolveram parar o projeto sem a rescisão do contrato.

A empresa EXPLOSÃO MUSICAL não tem autoridade nenhuma sobre mim, já que sou o contratante, a empresa além de me dever a multa da rescisão do contrato, me deve prestações de serviços ainda que o contrato existe. As cobranças da empresa de momento acabaram e eu também deixei até então parado o processo que iria dar entrada na justiça contra a empresa caso os contratante queiram resolver de uma maneira menos tensa.

Eu resolvi dar entrada no processo após ser cobrado pelo investimento e receber informações de que a empresa iria tentar me embargar. Mas os empresário pensaram estar no controle através do contrato, sugeri então que um advogado explicassem a eles a situação caso eu coloque a empresa na justiça.

No entanto não existem embargamento de nenhum show meu.

A situação está sendo resolvida entre eu e os empresários da empresa, os contratantes que ainda entram em contato com a empresa e recebem essas informações, estão recebendo de terceiros que trabalhavam na minha produção na época. Não são os empresários que passam essas informações.

Os empresários não estão interferindo na minha carreira, são terceiros querendo me prejudicar.

E minha situação hoje com a EXPLOSÃO MUSICAL está na maneira melhor como os empresários querem resolver, e eu estou deixando que eles escolham a melhor forma. Que é um acordo a minha altura ou então o processo na justiça que esta ao meu controle. Assim hoje estamos um cobrando o outro, a empresa quer o dinheiro de volta investido e eu quero a rescisão do contrato sem cobrar, mas enquanto a empresa se mantém na cobrança eu também mantenho a minha cobrança, de multa do contrato e outros valores como também indenizações de danos na carreira e pessoais.

Então deixo aqui claro aos contratantes que estou absolutamente fazendo meus shows tranquilo. E que não tenho mais nada profissional com a empresa Explosão Musical. Os contratantes podem entrar em contato diretamente comigo nos contatos aqui na minha pagina nos telefones na foto de capa, ou através de vendedores representantes.

DHIONE MORAIS E EXPLOSÃO MUSICAL.
A SITUAÇÃO ESTA SOB CONTROLE DOS MEUS ADVOGADOS.”