Vereador Mulinha Faz Esclarecimento Sobre o Processo Seletivo de Professores

DSC_4135Em nota o mesmo diz “Em momento algum denegri a imagem do Prefeito, uma pelo respeito que tenho pela família Pereira, onde sou considerado como filho, pelos 40 anos que trabalho para eles. Por estar presente na Semec no dia da escolha, ouvi diversas reclamações de Professores inscritos no processo seletivo, após ler e analisar o edital e constatar falhas que o mesmo continha como: Quesito 6.3.1, tópico 6.3, 5.1.3, e outras falhas contidas no processo que foi encaminhado a justiça, não poderia me eximir de orientá-los, na procura dos seus direitos para esclarecimentos dos fatos.

Por conhecer o Prefeito Luciano Pereira, sei que ele não pactua com erros. E como foi ingressado um processo na justiça, me calo esperando que a justiça seja feita e que o prefeito Luciano Pereira reúna a comissão organizadora do Processo Seletivo e verifique os fatos narrados e que constam no processo encaminhado a justiça pelos professores, para ver quem tem razão deste lamentável fato.

Quero inda dizer que em momento algum sou contra as pessoas que foram aprovadas no processo seletivo, pois sempre estive presente apoiando e buscando junto ao executivo e legislativo uma educação de qualidade, e uma melhor qualificação dos professores do nosso município, desde quando assumi como vereador. Penso que muitos necessitam de trabalho, e concedendo duas cadeiras, ou seja, 50 horas para professores contratados não acho justo, pois concedendo 25 horas muitos estariam  contratados e poderiam assim ajudar no sustento de suas famílias.” Essas foram as falas do Vereador Wilson Pinto das Mercês (Mulinha).