Professor Rodrigo Duque rebate críticas sobre a greve dos professores em Barra de São Francisco

10563074_782862671800158_74662943357594211_nApós grande repercussão da matéria veiculada no SiteBarra sobre a possível greve dos professores da rede municipal de Barra de São Francisco, vários comentários surgiram no site e nas redes sociais.

Um dos comentários que fazia crítica aos professores que decidiram aderir a greve foi rebatido imediatamente pelo professor Rodrigo Duque.

Veja a matéria sobre a greve

Veja abaixo:

Aí galera já começaram os ataques contra os professores que estão lutando pelos seus direitos. Dei a seguinte resposta ao indivíduo:

Lamentável é um cidadão que não é homem para assumir o que fala e vem com o pseudônimo de Xará, deveria ter colocado baba-ovo do Luciano seria mais correto, pois da forma como o sr se dirigiu a mim, se der um chute no saco do prefeito quebra todos os seus dentes, e possivelmente não é funcionário que realmente trabalha dando o suor, possivelmente o sr. deve também mamar na teta da barrosa, pois tenho 27 anos que sou professor e sempre lutei por melhoria na qualidade da educação, não seria uma diretoria que mudaria meu caráter de luta. E por falar em caráter coisa que o sr não tem pois não assumi o que fala ou escreve, como professor tenho que lutar contra o que está aí, não sei se o sr sabe a educação municipal está precária, professores desmotivados, pais toda hora sendo chamados na escola por causa da indisciplina dos filhos, o laboratório de informática que não funciona prejudicando assim o sistema que acompanha a adoção dos livros do positivo que eu acho que custa uma fortuna, e não vale o dinheiro que é pago. Se eu fosse ficar aqui para enumerar os problemas que os profissionais da educação estão passando nesta administração teria que escrever um livro, mas isto não interessa o sr Xará pois o mesmo deve ficar no ar condicionado aproveitando das benécias da barrosa. O que escrevo eu assumo não me escondo e estou na luta para a melhoria da educação em Barra de São Francisco.

GREVE

Quanto a greve, o SINDIUPES, publicou a cópia de um ofício enviado a prefeitura municipal de Barra de São Francisco, comunicando que haverá greve a partir do dia 3 de fevereiro de 2015.

O Secretário Municipal de Educação, Aldair Antônio Rhein deve se manifestar ainda nesta sexta-feira sobre a decisão do sindicato.

10325749_598675913598318_8384595867605217077_n