Bandidos assaltam padaria no Centro de São Gabriel da Palha e acabam presos pela PM

10624704_706638042747292_8708503413563646242_nOs irmãos Adriano Stanger de Andrade, 23 anos e Rafael Stanger de Andrade,18 anos acabaram presos pela Polícia Militar de São Gabriel da Palha após o assalto da Padaria Pão Frances, no Centro da cidade.

O assalto foi por volta de meio dia dessa quarta-feira (26), segundo a dona da padaria no momento do assalto nao havia ninguém no estabelecimento, Adriano entrou usando um boné e uma jaqueta preta, ele estava com um revólver calibre 32, que foi apreendido pela Polícia.

De acordo com a PM após o assalto uma denúncia anônima informou que o rapaz com as mesmas características tinha embarcado num onibus com destino a Vila Fartura. A PM montou um cerco e abordou o ônibus na altura da Fazenda da Lapa, no coletivo estava os irmãos Adriano e Rafael; com eles foi encontrado a roupa usada no assalto, R$ 375,00 em dinheiro e também a arma.

Eles foram conduzidos para a sede da Polícia Militar, segundo a P2 os irmãos tem envolvimento com o tráfico na região de Vila Fartura, ainda de acordo com os militares, Adriano pode ser o autor do assalto na Padaria Kitutes da Vovó, ocorrido na semana passada; já que ele possui as mesmas características do meliante que aparece nas filmagens, inclusive a mesma roupa.

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha deve iniciar as investigações ainda essa semana, para saber se realmente há envolvimento dos irmãos Adriano e Rafael no assalto da Padaria kitutes da Vovó.