Acompanhados da polícia, vereadores vasculham prédio da prefeitura de Barra de São Francisco a procura do prefeito Luciano Pereira

valezioO prefeito Luciano Pereira (DEM), não está dando a mínima para o movimento dos garis da empresa responsável pelo recolhimento de lixo em Barra de São Francisco, que buscam receber seus salários atrasados.

Na manhã desta terça feira, 18/11/2014, representantes do sindicato da categoria tentaram falar com o prefeito, mas não foram recebidos, indignados, representantes do Sindicato, acompanhados dos vereadores Carlinhos da Dengue, Valézio Armani, Zé Valdeci e o assessor parlamentar do vereador Jessui da Cesan e funcionários da empresa vasculharam todas as salas do prédio central da prefeitura em busca do prefeito.

Segundo o vereador Carlinhos da Dengue nenhuma sala ficou sem ser olhada, pois os funcionários ligados ao prefeito tem o costume de dizer que ele não está e, em muitas vezes o prefeito está em sua sala.

Até mesmo no banheiro nós procuramos”. Até mesmo representantes da Polícia Militar acompanharam nessa busca pelo prefeito. Como o prefeito não foi encontrado todos desceram e começou uma concentração na porta da prefeitura municipal e, a indignação dos trabalhadores só aumenta.

Nas redes socais as pessoas estão indignadas com a situação e defendem a categoria que precisa de seus vencimentos para sustentar suas famílias.

greve-2A manifestação ganhou as ruas de Barra de São Francisco com direito a sonorização, faixas, cartazes apitaço e o locutor descia o porrete no prefeito Pereira que se destaca como o pior prefeito de todas as gerações.

A população francisquense está perplexa com a péssima administração do prefeito, que até hoje não disse a que veio fazer em prol do município. “Quem salvou Barra de São Francisco foi o governador Renato Casagrande, e o covarde do Prefeito virou as costas para ele”, disse um manifestante.

greve-1 greve