Segurança de Eduardo Costa agride fotógrafo em Barra de São Francisco

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+seguranca truculento de eduardo costa 20Mais um caso de despreparo e falta de competência de seguranças foi registrado dessa vez em Barra de São Francisco, interior do Espírito Santo. Um segurança do cantor sertanejo Eduardo Costa, identificado até o momento apenas como Leandro, agrediu um fotógrafo que cobria o show do cantor na cidade.

De acordo com  fotógrafo, após o show, ele aguardava a saída do cantor, próximo ao camarim, no momento que foi agredido. Muitos fãs de Eduardo Costa estavam próximo ao camarim, onde o cantor tirava foto com alguns escolhidos pela sua equipe. Irritados com o assédio dos fãs, alguns dos seguranças partiram para o ataque verbal, mas Leandro, o mais truculento, partiu mesmo para agressão física, tentando tomar a câmera do fotógrafo e o agredindo.

Veja aqui todas as fotos do show de Eduardo Costa em Barra de São Francisco

Quando percebeu que o SiteBarra havia flagrado ele agredindo o fotógrafo, o segurança demonstrou nervosismo. Ele riu, virou a cara e fez gestos com as mãos em direção das câmeras. Logo após deixou o local. A assessoria do cantor não quis comentar a atitude do segurança.

De acordo como rapaz que foi agredido, o segurança terá que responder na justiça pela agressão.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+seguranca truculento de eduardo costa 10