Sedu abre seleção para 650 vagas de estágio

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai abrir 650 vagas no Programa Bolsa Estágio Formação Docente 2014. O prazo começa nesta terça-feira (7) e será organizado pela  e a seleção será organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES)

O processo seletivo é aberto a alunos de cursos de nível superior de Licenciatura Plena em Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia, de instituições públicas ou privadas regularizadas conveniadas com a Sedu.

Ao todo, estão sendo ofertadas 650 vagas destinadas às escolas estaduais distribuídas nas Superintendências Regionais de Educação (SREs) de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Carapina, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 570,43 mais o vale-transporte. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de outubro nos sites do CIEE-ES, da Sedu e nas SREs. A previsão é de que os estudantes aprovados iniciam suas atividades em fevereiro de 2015.

Inscrições: de 7 a 20 de outubro.

Vagas de estágio disponíveis: 650 vagas em escolas distribuídas nas Superintendências Regionais de Educação (SREs) de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Carapina, Cariacica, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.