Polícia Militar apreende entorpecentes em Barra de São Francisco

b1-sePoliciais militares do 11º Batalhão apreenderam 11 papelotes de cocaína, R$ 1.199,00 e um carro neste final de semana, em Barra de São Francisco. Três homens foram presos.

Na sexta-feira (03), uma guarnição foi acionada para prosseguir ao presídio do município para atender uma solicitação dos agentes penitenciários. Durante as revistas de rotina nas celas onde ficam os presidiários, foram localizadas 02 buchas de maconha. O proprietário do entorpecente não foi encontrado.

Ainda na sexta-feira, por volta das 21h, após receberam denúncias anônimas de que um indivíduo iria vender entorpecentes no local conhecido como “Forró da Fronteira”. Durante buscas, os militares do Grupo de Apoio Operacional avistaram e abordaram um suspeito com as mesmas características descritas na denúncia. Com ele, foram encontrados 06 papelotes de cocaína.

Neste domingo (05), uma guarnição do GAO recebeu a informação de que havia um homem em um carro amarelo comercializando drogas no Posto Sombra da Tarde. Durante as buscas, o suspeito fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação dos militares. Rapidamente, os policiais montaram cerco e abordaram o veículo. Com os suspeitos, dois homens de 30 e 35 anos, foram apreendidos 05 papelotes de cocaína, RS 1.179,00 em espécie, um automóvel amarelo e um celular branco. Os acusados e o material apreendidos foram entregues no DPJ de Barra de São Francisco.