Mayara Simões é eleita Garota Estudantil João XXIII 2014

SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (107)Em uma disputa acirrada, a jovem Mayara Simões, do 2º ano do Ensino Médio da Escola João XXIII, foi escolhida a Garota Estudantil 2014.

O desfile aconteceu na noite deste sábado, 18 de outubro de 2014, durante o Sábado Cultural sem álcool, promovido pela escola e que superou as expectativas. Veja detalhes sobre o sucesso do evento.

Mayara, mesmo sendo considerada desde o início como uma das favoritas, ficou muito emocionada e surpresa com a vitória.

SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (283)A mãe de Mayara, que acompanhou cada detalhe do desfile, foi a primeira a parabenizar a jovem pela vitória.

Em segundo lugar ficou Maressa de Andrade Guimarães, 16 anos, do 1º ano do Ensino Médio Integrado – Secretariado. Em terceiro lugar, a aluna Kalinne Gabrielli Eliziário Moreira, 16 anos, do 2º ano do Ensino Médio.

.

SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (86)SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (81)

SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (105)Mayara recebeu a faixa de Garota Estudantil das mãos de Beatriz Almeida, escolhida Garota Estudantil em 2013.

No masculino, o escolhido Garoto Estudantil 2014 foi o jovem Hernane Binow, 18 anos, do 3º ano do Ensino Médio. Veja aqui tudo sobre a escolha do Garoto Estudantil 2014.

Confira todas as fotos do Evento

Além do desfile, o público curtiu o show da Banda João XXIII e da Banda Skoppa. Veja mais detalhes dos shows

SiteBarra+Sabado+Cultural+sem+alcool+joao+xxiii+barra+de+sao+francisco (227)