Equipe de policiais do 11º BPM apreende menor e drogas em Barra de São Francisco

Policiais militares do 11º BPM de Barra de São Francisco deslocaram-se até a estação rodoviária, onde segundo informações havia um homem em atitude suspeita e que estava trazendo medo aos comerciantes. O homem identificado como V.N.S, 35 anos, ao perceber a aproximação dos policiais mostrou-se nervoso e agitado. Durante a abordagem policial e a busca pessoal foi localizado com ele uma bucha de maconha. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao DPJ.

Por volta das 17h30min por determinação do COPOM policiais do rádio patrulhamento atenderam ao senhor T.F.B, 30 anos, que lhes relatou que sua bicicleta havia sido furtada naquele momento, e que possuía as características do suspeito do crime.

Após alguns minutos durante patrulhamento localizaram o acusado, M.C.C, 13 anos de posse da bicicleta furtada. A vítima reconheceu o objeto e o menor foi apreendido em flagrante e conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de furto, permanecendo à disposição do delegado e do conselho tutelar.

Em patrulhamento a pé pelo bairro Bambé, militares do GAO avistaram um grupo de pessoas na Rua Maceió em atitude suspeita, como se estivessem fazendo uso de entorpecentes. Ao aproximarem-se do grupo quatro homens saíram correndo e entraram em uma casa, sendo acompanhados de perto pela equipe sendo abordados.

Durante a busca pessoal foram localizados uma bucha de maconha, uma quantidade de ácido bórico e um cigarro de maconha. Os envolvidos A.B.B, 23 anos, J.S.S, 15 anos, L.B.T, 17 anos e L.F.S, 33 anos foram conduzidos ao DPJ e permaneceram a disposição da autoridade policial.