Tiãozinho da Colina assume Secretaria de Urbanismo. Posse de Admilsom Brum será nesta quarta-feira

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC_0016_tn0Em sessão da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, realizada nesta segunda-feira, 29 de setembro, foi confirmada a licença de 90 dias do vereador Tiãozinho da Colina (PTB), em seu lugar, entra o primeiro suplente da coligação o repórter e presidente da associação de moradores do Bairro Campo Novo, Admilson Brum (PP).

Em um documento lido durante a sessão Tiãozinho explica o motivo principal de sua licença,  que é o convite feito pelo prefeito Luciano para o mesmo assumir a Secretaria Municipal de Urbanismo. Segundo informações, o convite do prefeito somados aos embates frequentes  com o presidente da Câmara Carlim da Dengue (PROS), o ajudaram a tomar a decisão de se licenciar do cargo de vereador.

Nesta sessão Tiãozinho já não ocupou o seu lugar juntos aos outros parlamentares, mas eles fizeram questão de desejar  sucesso no novo cargo, até Carlim da Dengue afirmou que apesar das críticas não tem rancor do agora Secretário de Urbanismo.

Admilsom Brum também esteve na sessão, mas apenas assistiu, a cerimônia de sua posse deve acontecer na próxima quarta-feira, 1 de outubro, no gabinete do presidente da Câmara.

Durante o período que estiver ocupando o cargo,  Admilson Brum poderá apresentar e votar projetos e indicações, enfim implantar seu método de trabalho.

O clima pode ficar pesado nas próximas sessões, Admilson já denunciou Carlim por nepotismo, já o presidente da Câmara constantemente tece várias críticas ao repórter, e também tenta tomar providências jurídicas pois afirma ter sido ofendido pelo mesmo.

Desta vez, com a presença de Admilson no plenário da sessão, Carlim da Dengue não criticou o novo companheiro de bancada.