Mulher sofre tentativa de estupro no interior de Vila Pavão

295_estu-300x225Uma mulher de 46 anos que pediu para ter a identidade preservada, sofreu uma tentativa de estupro na manhã da última sexta-feira (19), no interior do município de Vila Pavão. O crime aconteceu por volta das 10h, no Córrego da Peneira, na zona rural do município.

A vitima compareceu ao  DPM de Vila Pavão e relatou o fato aos policias de plantão. Ela disse que um desconhecido conduzindo uma motocicleta parou perto de sua residência e pediu algumas mudas de cana.

A vítima disse que cortou as mudas e lhe doou. Em seguida o homem lhe pediu água para beber. Quando ela entrou na residência e pegou o copo d’agua, ele a pegou pelo braço e tentou beijá-la e agarrá-la. Neste momento  ela empurrou e disse que se ele não parasse, gritaria e chamaria a vizinha para ajuda-la e acionar  a polícia.

De acordo com a vítima, o agressor, antes de ir embora, afirmou que voltaria. A mulher disse que não conhecia o acusado e o descreveu assim: homem  moreno claro, aparentando ter uns 30 anos de idade, de aproximadamente 1.70 m de altura, trajando calça jeans e uma camisa gola polo cor vinho.