Veja as opções para assistir os jogos do Brasil em Barra de São Francisco

Nesta Copa do Mundo, muita gente vai assistir o jogo Brasil em casa, com família e amigos, mas muitos ainda preferem um barzinho, lanchonete, churrascaria, entre outros, onde encontram amigos para torcer pela seleção brasileira.

Em Barra de São Francisco, são muitas as opções para quem vai sair de casa em busca de diversão na hora do jogo. Pensando nisso, muitos comerciantes preparam telões, TVs enormes, decoraram o ambiente e estão prontos para receber os clientes torcedores.

Veja algumas das opções em Barra de São Francisco.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC053740A Lanchonete Pit Stop vai usar um telão para transmitir o jogo. Segundo Edivaldo e Elzana, proprietários da lanchonete, o fato de não comercializarem bebidas alcoólicas atrai jovens e famílias para o local. A torcida promete ser animada.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC054390No bar do Sinézio, os torcedores de futebol já se sentem em casa. Acostumados com jogos semanais de campeonatos brasileiros e internacionais, os torcedores devem comparece em peso para ver o jogo da seleção.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC053900No Barbosa Lanches, uma decoração especial e um ótimo espaço para quem vai com a família. Para as crianças, a lanchonete disponibiliza pula-pula gratuito.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC054140O Açaí Mello está totalmente decorado. Com amplo espaço, Amilton e Kátia esperam atender centenas de jovens nesta quinta-feira. Várias Tvs foram espalhadas no ambiente para garantir que o cliente não perca um só lance do jogo do Brasil.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC053560No bar do Geraldo, você vai encontrar cerveja gelada e um telão para curtir a Copa. 

Veja mais fotos: