Suspeito de posse ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil em Barra de São Francisco

regional_barra_saofrancisco-gazeta-do-nortePoliciais civis da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco realizaram nesta quinta-feira (26), uma operação que resultou na prisão de A. M. A., 41 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo no município.

De acordo com o plantonista da 14ª Regional e responsável pela operação, delegado Rodrigo da Silveira, A. M. A. foi preso em sua residência, em Vargem Grande de Itaúnas, zona rural de Barra de São Francisco. Foi cumprido o mandado de busca e apreensão no local, onde os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e a outra de calibre .36, além de materiais para carregamento de munições. Depois de detido, o suspeito foi conduzido à delegacia regional onde prestou esclarecimentos.

“Essa é mais uma das ações realizadas por nossa regional, com o objetivo de reduzir a criminalidade no município”, ressaltou o delegado.

A. M. A. foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e, em seguida, foi liberado devendo responder ao processo em liberdade.