Mulher é morta a tiros e filha é baleada na porta de prédio em São Mateus

vitimas_min_fbeb-1388234Mãe e filha foram baleadas no início da manhã desta quarta-feira (4), na entrada de um prédio no centro de São Mateus, no Norte do Estado.

O crime ocorreu por volta das 7 horas, na Rua do Teimoso. Edna dos Santos Soares, 35 anos, morreu a caminho do hospital. A filha dela, uma adolescente de 17 anos, foi socorrida em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um taxista. Testemunhas disseram que a mulher trabalhava no prédio e chegava acompanhada da filha, quando o taxista parou e atirou contra as duas.

A adolescente foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo informações do hospital, a vítima foi baleada na cabeça. O taxista fugiu após o crime e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assassinato no interior

Esse é o segundo assassinato ocorrido em dois dias no município de São Mateus. Na manhã dessa terça-feira (3), uma mulher de bicicleta, identificada como Creuza Pires, 44, foi assassinada a tiros no distrito de Nestor Gomes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso se aproximou da vítima também em uma bicicleta e efetuou seis disparos. Em seguida, ele fugiu. A mulher morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.