Funcionário da Thorgran de Barra de São Francisco morre em acidente

Na manhã deste sábado, 28 de junho de 2014, o funcionário da Thorgran Vagner Conceição Gomes de 23 anos, sofreu um acidente de moto no momento que seguia para empresa.

Após uma curva na entrada para Vila Santo Antônio, próximo do seu serviço, perdeu o controle da direção da moto Suzuki 125, cor azul, saiu pela contramão, colidiu em uma cerca de arame e em seguida colidiu em um poste.

No momento que ocorreu o acidente, policiais do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, soldado Leonardo Batista e soldado Eistein Berg que seguiam para o trabalho fizeram o primeiro atendimento e em seguida os policiais militares sargento Gilson e cabo Roriz chegaram no local o corpo já estava sem vida, o local foi isolado e a perícia acionada

O gerente da Thorgran em Barra de São Francisco Saulo Siqueira esteve no local tomando as providências cabíveis e dando apoio aos familiares da vítima.

Saulo disse que Vagner era de Vitória e trabalhava na empresa há 06 meses e mesmo a empresa ministrando palestras sobre acidentes, colocando um ônibus para buscar e levar seus funcionários, Vagner preferiu ir de moto e ocorreu a fatalidade.

A esposa de Vagner Zirlete Maria de Almeida Nunes, 43 anos estava traumatizada com o ocorrido e nos informou que a vítima era da Bahia com 05 anos de idade foi para Vitória, perdeu a mãe com 15 anos, foi criado pela irmã mais velha(Léia) e se conheceram há dois anos e…(choro), era somente eu e ele e assim que aconteceu o fato vim para o local, mais ainda não tive coragem de ir lá ver, não acredito que ele está morto.