Foi assim que astronautas viram a abertura da Copa do Mundo

Para celebrar a abertura da Copa do Mundo 2014, a Nasa divulgou foto feita pelo astronauta Reid Wiseman durante passagem da Estação Espacial Internacional sobre o Rio de Janeiro e São Paulo na noite de quinta-feira (12). Na imagem, no canto direito, a parte mais iluminada é São Paulo. O Rio de Janeiro está mais próximo do centro da foto.

No material divulgado, a Nasa lembra que esta imagem reúne três dos estádios da Copa do Mundo: a Arena Corinthians (São Paulo), o Mineirão (Belo Horizonte) e o Maracanã (Rio de Janeiro).

Enquanto os fãs de todo o mundo estão ligados na Copa do Mundo 2014, alguns poucos fãs de fora deste mundo também vão acompanhar. Os astronautas americanos Reid Wiseman e Steve Swanson e o alemão Alexander Gerst vão torcer por suas equipes a cerca de 230 milhas (cerca de 370 km) acima da Terra, a bordo da Estação Espacial Internacional”, escreveu a Nasa.

13jun2014---para-celebrar-a-copa-do-mundo-2014-a-nasa-divulgou-foto-feita-pelo-astronauta-reid-wiseman-durante-passagem-da-estacao-espacial-internacional-s(1)