Filme “Vida, saudosas lembranças” abordará memória de Águia Branca

O Diretor de Memória do CNC – Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros, Luciano Guimarães de Freitas, participou de uma reunião com a prefeita de Águia Branca, Ana Carletti Quiuqui (Tia Ana), e com a Secretária de Educação e Cultura.

O tema da reunião foi a produção do filme “Vida, saudosa lembrança” que abordará com sutileza memórias e a importância do outro em nossas vidas. O Filme compõe o projeto Revelando os Brasis V realizado pelo Instituto Marlin Azul.

10505508_776704302362254_2298214448006397883_n

“Gostaria de agradecer à todos amigos que tem colaborado com a realização deste sonho, o filme também traz por meio de registros paisagísticos e naturais uma homenagem ao Município de Águia Branca, este recanto que sempre cativou o nosso coração e que faz parte dos melhores anos de minha vida”, disse Luciano.

“Agradecemos a Associação Polonesa de Águia Branca , a Prefeitura de Águia Branca, ao Instituto Marlim Azul, e a todos os amigos que tem participado e apoiado a construção e realização deste sonho.Contaremos ainda com a participação de amigos que irão compor a busca por memórias no filme, destacamos a presença do filme da Atriz e Professora Luciene Nery, que trará uma conotação poética ao filme.Até o início da produção, iremos apresentar os demais entrevistados que irão compor ricas memórias que traduzirão a importância do outro em nossas vidas.Agradecemos também ao amigo Emerson Evêncio, Alexandre Barcelos ; Paulo Sena ; Alessandra Toledo e toda a equipe dos filmes “Abrigo ao Sol” e Embaraçadas que nos inspiraram ao desejo de produzir e escrever poesias por meio do audiovisual.Agradecemos também a todo movimento cineclubista que sempre foi nossa base de amor ao cinema e ao audiovisual.Seguimos sonhando e caminhando com fé sempre“, finalizou o diretor.

10473183_776797492352935_8339233209115228426_n

O Filme será lançado em meados de setembro em Rede Nacional pelo Canal Futura e em um lançamento Oficial para toda população de Águia Branca no Município com presença do Caminhão do Revelando os Brasis.