Marido de Claudia Leitte defende esposa de críticas na internet

1_briga_2005A apresentação de Claudia Leitte, 33 no Billboard Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite de domingo (18), rendeu muita confusão na internet. O marido da cantora, Márcio Pedreira, defendeu a esposa em seu perfil no Instagram.

“Orgulho dessa brasileira retada! Minha esposa, você é sensacional! Merecedora e batalhadora! Nunca teve nada de mão beijada. Sempre conquistando com o seu talento, trabalho, amor pelo que faz e crença em Deus. Parabéns, amor”, escreveu ele na legenda de uma foto.

A publicação foi feita pelo empresário em resposta às críticas de diversos internautas à Claudia Leitte.“A gente, sem filtro, assistindo aos shows. Eu e o meu amor. Felizes e gratos por esta oportunidade!”, postou a cantora em uma outra imagem.

Após esse clique, a artista recebeu muitas alfinetadas por sua participação no evento americano, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez. Os três cantores apresentaram a música da Copa do Mundo no Brasil.

Os próprios internautas brigaram entre si justamente por causa das críticas à Claudia Leitte. As mensagens negativas foram apagadas pelo casal na rede social.