População francisquense sofre com descaso de políticos. Cidade está suja e abandonada

Texto enviado por email pelo internauta Paulo Roberto Santiago

lixo-2A pergunta que não quer calar em Barra de São Francisco é a seguinte, a cidade tem ou não prefeito? Pelos quatro cantos do município o que se vê é abandono total e a maioria dos vereadores, que são pagos para fiscalizar, não estão nem ai para a situação.

O vereador Aloysio Alves (PDT) e Valézio Armani (PSD) cobraram limpeza e calçamento das ruas, mas até o momento nada foi feito. O  “prefeito fantasma” é mimado e parece estar brincando ser prefeito, pois não dá a mínima para o que os vereadores falam.

Na última semana, assinou papéis dizendo que vai calçar várias ruas da cidade, mas até o momento só está no papel. As bras foram “divididas” entre as empresas participantes, cada uma vai construir um pouco, assim, todas ganham. Mas quando começará essas obra? É o que a população espera saber.

A “banana com mel” é a paixão do “prefeito virtual”. Ele “desceu a lenha” nas empresas Libra e Ambiental e no lugar de cadeia, como ele mesmo prometeu em seu discurso de posse, as empresas ganharam um contrato milionário. Mesmo com esses contratos, a cidade está suja e abandonada. Em algumas ruas, dá impressão de estar em um filme de terror.

O prefeito de enfeite já é o maior mentiroso da história política de Barra de São Francisco, mas conta com apoio de vereadores para “abafar” tudo.

Texto enviado por email pelo internauta Paulo Roberto Santiago

Envie sua sugestão, crítica, reclamação para sitebarra@hotmail.com