Dhione Morais “dá piti” de novo, afirma que fez “aviãozinho” e detona autoridades

dhione morais piti em agua doce do norteO cantor Dhione Morais, que foi a sensação da festa de Água Doce do Norte neste fim de semana após “dar um piti” no palco e sair fazendo “aviãozinho”, confirmou o gesto obsceno e tentou justificar a atitude colocando a culpa nas autoridades.

Depois de “dar piti” para o pequeno público que estava em Água Doce do Norte, Dhione resolveu “dar piti” na internet. Pouco convincente e visivelmente nervoso, Dhione tentou se desculpar com seus amigos e detonou novamente as autoridades.

O jovem cantor disse que já sabia que o limite do alvará era 2 horas e que entrou no palco por volta de 1h30min. Mesmo sabendo que só teria 30 minutos, Dhione disse para o público que cantaria até de manhã.

Veja matéria sobre o “piti” de Dhione Morais em Água Doce do Norte

Na explicação, o cantor diz que é comum falar que vai cantar até de manhã, mas que não faz isso. “…vocês acham que vou viajar dez horas de viagem para chegar na cidade e tocar até de manhã?“, enfatizou Dhione.

Quando venceu o horário, Dhione e sua banda continuaram tocando. Minutos depois que venceu o prazo e depois de avisos que o horário já estava extrapolado, desligaram o som. “Meu produtor chegou pra mim e disse pra mim que eu poderia cantar mais umas músicas“, disse Dhione.

Quanto ao “aviãozinho” que fez quando saiu do palco, o cantor confirmou o gesto, mas disse que ia se desculpar. “Fiz gesto obsceno, lógico. Eu já estava pronto pra vir aqui, assim como estou aqui pra pedir desculpa a toda galera“, explicou Dhione.

Mesmo sabendo que o show teria que terminar às 2h00min, o cantor mostra novamente revolta com as autoridades e tenta jogar o público contra as pessoas que cumpriam ordens da justiça para encerrar o show no horário determinado. “Eu simplesmente fiquei revoltado com a atitude da autoridade que desligou o som na minha cara e na cara de vocês“, destacou Dhione.

Dhione finalizou detonando as autoridades. “…desligar o som na minha cara e na cara de vocês eu não aceitei, eu não vou aceitar isso de ninguém. Não interessa porque uma pessoa chega lá e tem um poderzinho vai fazer isso comigo não“.

Dhione também não poupou a organização da festa. Disse que tomou um “chá de cadeira” e ficou aguardando por mais de uma hora. Dhione diz que o contrato dele é claro e que o show tem hora para começar e para terminar. “…se começou com atraso o problema não foi meu, o problema é da festa”.

Veja abaixo trecho do vídeo feito por Dhione Morais.