Fogão misterioso está dando “pano pra manga” em Barra de São Francisco

prefeitura-camara-barradesaofrancisco-sitebarra-2014Depois da divulgação de um relatório pelo vereador Valézio Armani (PSD), o que rola nos bastidores da política francisquense é a seguinte pergunta: onde foi parar os R$ 3 mil reais de uma verba destinada pela câmara municipal de Barra de São Francisco, para a prefeitura comprar um fogão para a escola municipal do distrito de Vila Santo Antônio (Tatu)?

Esta denuncia foi feita através de um relatório apresentado ao plenário da câmara municipal pelo vereador Valézio Armani.

O vereador Armani recebeu inúmeras reclamações e denúncias através de pessoas comprometida com a seriedade, honestidade e transparência com a coisa pública. De acordo com Valézio, A devolução dos recursos ocorreu em 2013, mas até o presente momento o fogão ainda não foi adquirido.

Fiz uma visita a Escola Municipal de Santo Antônio, e constatei que a Câmara Municipal através de seu presidente devolveu a quantia de R$ 3 mil reais para aquisição de um fogão para a referida escola, pois o fogão existente está escorado com tijolos, todo enferrujado, causando, inclusive, riscos para as profissionais que trabalham na cozinha, bem como aos demais profissionais da escola e alunos”, informouValézio.

Segundo Armani a devolução dos recursos ocorreu ao município em 2013, mas até o presente momento, segundo ele, o fogão ainda não foi adquirido para a referida escola.