Falta de organização faz cantor Dhione Morais “dar piti” e sair do palco em Água Doce do Norte fazendo “aviãozinho”

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+dhione morais - agua doce do norte0Depois que saiu de Barra de São Francisco e tomou rumos desconhecido, o cantor Dhione Morais há muito tempo não fazia um show na região.

Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, quando fazia um show em Água Doce do Norte, Dhione Morais “deu piti”, quando saiu do palco deixando um recado que ninguém entendeu. Ele fez “aviãozinho”, mostrando o dedo.

Tá certo que a organização do evento foi fraquíssima e o público era pequeno, mas o cantor parece ter exagerado na dose. Eles saiu do palco falando “mer$#@=÷*Da.”, como ele mesmo definiu as autoridades.

De acordo com informações, o horário já estava acima do permitido pelo alvará da festa. A cena foi repudiada por parte das poucas pessoas que aguardavam o show. A organização da festa não comentou o ocorrido.

“Isso é que acontece quando pessoas que não têm experiência promovem festas. Faltou organização“, disse uma promotor de evento que acompanhou a baixaria.

Após polêmica, Dhione Morais dá piti novamente, veja

A reclamação da falta de organização não foi só no domingo. No sábado, a dupla Gino & Geno entrou no palco tarde e reclamou que tinha “ficado de castigo” por quase duas horas no camarim. “Vamos cantar e dançar para passar a raiva“, disse Gino.

Em seu perfil no Facebook, o cantor Dhione Morais tentou se desculpar.

Desculpe galera de Água Doce Do Norte pelo ocorrido! Não foi minha culpa,espero que vcs tenham entendido a minha saída do palco. O recado final não foi pra vcs , e sim para as autoridades de mer$#@=÷*Da. Obrigado pelo carinho de todos!!!!!!…..“. comentou Dhione.

Veja abaixo trecho do vídeo feito por Dhione Morais.